Saudade FM AO Vivo

A Saudade FM é uma emissora que convida os ouvintes a uma viagem ao passado. Sua programação musical inclui temas musicais dos anos 60, 70, 80 e 90. Essa é a aposta dessa rádio desde que foi fundada, em 2007.

Saudade FM é uma emissora de rádio de tipo retrô, que leva os ouvintes em uma viagem de grande qualidade musical pelas trilhas inesquecíveis dos anos 60, 70, 80 e 90. O conteúdo musical dessa emissora é também acompanhado por notas informativas sobre a música e artistas/grupos, bem como de uma contextualização histórica para que ouvintes de todas as idades possam apreciar e entender todos os êxitos ao máximo.

Sua grade de programação inclui também programas de notícias com as últimas novidades do Brasil e do mundo e programas de interatividade com o ouvinte.

Essa é uma emissora local de Santos, operando em toda a Baixada Santista usando a frequência 99.7 FM. Para os que não podem ouvir ao vivo essa rádio usando a frequência modulada, Saudade FM oferece a possibilidade de escutar sua programação em direto através da internet, desde qualquer parte do mundo.

Comments { 0 }